Seguidores

quarta-feira, 29 de março de 2017

PROMESSA

Meu amor,o meu caminho,a minha vida.
Meu sol límpido, uma manhã primaveril.
Jamais incumba, uma saudade embutida.
Meu amor, tão encantada manhã de abril.

Insistindo vivência, a teu lado, portanto.
Jamais abdicara, num meio ao caminho.
Meu amor  seguindo,o teu doce encanto!
Jamais consinta, o amor morrer sozinho.

Então, meu amor, vivera aguardando.
Com meu coração, totalmente apertado.
Pacientemente,eu seguira, te esperando.
Numa notícia boa, como o bom recado.

Ainda  solicito, com toda tua afabilidade.
Permissividade, á que eu, siga na frente.
 Portanto eu,,jamais morrerei de saudade.
Cumprida promessa, esperando-te  contente

2 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Muito bonito, amiga, gostei do conteúdo e do ritmo! E das metáforas empregadas.
Gostoso de ler!
Beijo!

AMADORA DAS ESCRITAS disse...

Que delicadeza a tua amiga!
Que surpresa boa!
Bom domingo!
Gratidão!