Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2015

RECOLHIMENTO


Enquanto uma solidão, muito me diz.
Vivo contando, meus dias, muito feliz.
Esperando, passo a passo, costurada.
Em cada página, já virando, reiterada.

Quando dia, uma tendência, um efeito.
Presentemente, devolvendo o refeito.
Fintando as contas, as rezas ao vento.
Contínuas, passeando no pensamento.

Minha solidão, também muito ensina.
Letreiro nítido, feito a minha esquina.
Insinuando, como aprender conjugar.
Espalhando amor, em qualquer lugar.

Portanto, eximindo a minha solidão.
Apenas restando, no vácuo  emoção.
Contudo, essência permeado  centro.
Abrindo portas, e quando eu adentro.

Assentando os dias, os finos gostos.
Adocicados pomos, os frutos postos.
Saboreando, em um reconhecimento.

Portanto comigo, melhor sentimento.

Nenhum comentário: