domingo, 21 de junho de 2015

SEMELHANÇA

Em tua semelhança, mais que perfeita.
Que se funde, numa verdade, permanente.
A humildade, mas de nobre colheita.
A luz que sombreia, o brilho recorrente.

Permita-me, estar de teu lado, por isso.
Esqueça as mágoas, eu te asseguro.
Sou, irmão, amigo, amor leal e submisso.
Que te abrange, te eleva, no plano mais puro.

Jamais esqueça, meu nome, amigo.
Para que eu sempre lembre, de ti também.
Pronuncie, quando precisares, pois te digo.
Em instantes, minha luz a te clarear vem.

Quando a dor se ocupa de ti, então saiba...
Pois que, nada passa ileso, ao meu olhar.
Laurel maior, quem nem, em ti caiba.
Creia em mim, eternamente a te libertar...

Sou “Invisível” eterno amigo, de todo ser.
Simples e pomposo, em nome do Gerador.
Tens uma existência, para me conhecer.
Junto a mim, desvende, através do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário