Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2015

VERDADE INEBRIANTE


Estais Senhor, sempre, a me brindar.
Com o mais fino, e recorrente bem.
Mudança, em minha vida, intervém.
Sem eu entender, vens me amparar.

Perdoai minhas fraquezas, quando.
Esquecendo-vos nos semelhantes.
Meus desvios, tão desconcertantes.
em vós, consolação, retornando.

Vossos desígnios, as brisas da alma.
 Harmonia, que permeando protege.
 Senda complacente existência rege.
Minha aflição, a vossa divina calma.

Agradecida Pai, pois sois, o leniente.
Vontade de ser, enfim, mais perfeita.
Respaldais limites, ampliai a receita.
Agradecendo, uma bondade presente.

Vós pondes vida plena, em meus dias.
Mesmo quando ao mundo, eu distante.
Tendes uma verdade, tanto inebriante.
Que me inspirais, em crença e alegrias.

.

Nenhum comentário: