Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

CRISTALINAS


Mansamente, um pensamento reduz.
O tempo e a distância,a dor  também.
Quando de lembrança, alegria produz.
Aproximado enlevo, este, que me tem.

Posteriormente, numa saudade roça.
Minha emoção,quando á flor da pele.
Certamente entendendo, e eu  possa.
Encontrar a estrela,que por mim vele.

Pelo nosso amor, pobre abandonado.
Em linhas fluentes,tão naturais á vida.
Ás vezes, entendendo, o meu pecado.
Porém em outras, minha alma querida.

A noite propiciando, doce aproximação.
Quando as estrelas,longe  dão enfoque.
Chego mais perto, toco  minha emoção.
Sentindo até, levemente o  antigo toque.

Cristalinas esperanças,tão melindrosas.
Tendo poder de quebrar,até num  carinho.
Porém, ainda creio,em liberdades rosas.
Vivendo  cercadas, de lisura, em espinho.





Nenhum comentário: