Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

DESALINHOS


Pondo  entendimento, conformidade.
Desalinho podendo,contudo  incorrer.
Justificando salvando,eterna verdade.
Fazendo de tudo, entretanto  merecer.

A lentidão, apoiada dentro do sossego.
Onde possa compor, sonhando  melhor.
Eu embasada,apegada num desapego.
Pelas dores vencidas, paz ao meu redor.

O tempo, generosamente agraciando.
Quão rotineira,eternamente felicidade.
Junto comigo, a sinceridade  coroando.
A paz de viver,a meu modo e vontade.

Então consigo, simplesmente expandir.
Uma harmonia, com os meus  demais.
Tristezas , sentimentos, até podem vir.
Mas  rebatidos, sempre por algo mais.

E sob o canto, desenhando o passado.
Mas, um presente, esperando  receber.
Corrigindo imperfeição,  eterno errado.
Contudo,então alinhavando,  meu viver.



Nenhum comentário: