sábado, 18 de julho de 2015

MANEIRAS


Liberdade,condição inegável,sem condição
Tornaria-me absolutamente, desprendida.
Todavia, e sempre, alvo de contradição...
Consciente, irrestrita, em plenitude banida.
 
Eu carregaria, pelos tempos destemidos.
E sob um silêncio, determinados fatos.
Subornaria os anseios, tão aguerridos.
Sem concretizar sentido, nos dias natos.
 
Ainda, pudesse reintegrar, mais definições.
Compreender os alvos, que me prendem.
Eternamente, coração e alma sem razões.
Legados simples, que amar compreendem.
 
Cabais em mim, as aspirações costumeiras.
Freqüentes redutos, a me cercearem, em domínio.
Mesmo assim, jamais, localizaria maneiras.
E pobre seria, em face, desse fascínio.
 
Portanto, bendigo ao coração que sabe,
Quanta importância, ainda me compraz.
Amor único, só, unicamente, me cabe.
Uma vida inteira, onde feliz me jaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário