Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2015

CONFISSÃO


Eu confesso,como fazia,lá no passado.
Sonho juvenil,longo tempo ajoelhado.
Então,a Deus,sempre agradecida,tanto.
Que pouco pedia,pois tudo, era encanto.

Encanto juvenil, encantado facilmente.
Despertado e colocado, á minha frente.
Um futuro estando solto, tarde adentro.
E o novo dia, já se fazia, sol no centro.

Quão feliz, cumpri, o que me sugerido.
Como felicidade, um exemplar definido.
E, seguramente, passando a viver, assim.
Fora um grande amor, surgido em mim.

Todo sol poente, jamais fora esquecido.
Horizonte laranjado, longe,bem vestido.
Labor intenso ,e novos sonhos crescendo.
Dias alegres, numa plenitude,eu vivendo.

O amor, jamais mudando eterno norte.
Em face da felicidade, de grande porte.
Quando o entardecer,dizendo saudade.
O amor permanecendo ,sendo verdade.

Podendo ficar, em meu coração, sim!
Pois o verdadeiro, permanece em mim.
Uma palavra sincera, uma mão amiga.
Esquecido detritos,deixando que eu siga.

Nenhum comentário: