Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2016

INVASÃO


Incomensurável saudade, livro aberto.
Como o sol, escrevendo na montanha.
Um fato antigo,mas,com rumo certo.
Uma temporada ,posta luz tamanha.

Sinto saudade de mim, e da paixão.
Deparado sempre, um bom  motivo.
Onde sob domínio, vaga a comoção.
Sentido e cálido, um amor tão vivo.

Saudade, uma razão,só entristecida.
Quando negligenciada, naturalmente.
Assim afrontada,mas nunca vencida.
Coração peregrinando,segue na frente.

Silenciosamente, uma solidão assina.
Livre caminho, conduzindo á razão.
Feito promessa , a imagem da retina.
E sob constante saudade e sublimação.

Atentamente, mesmo sol,aquecendo dia.
Esticando um toldo, sobre um coração.
Sombreado aliciente, cerca a  cercania.
 Sussurro de palavras,como uma oração.

Quando talvez,pronunciada esperança.
Como a tarde resvalando, um adormecer.
Vestimenta tão livre ,que uma ode lança.
Tendo a invasão da noite,para assim ser.

4 comentários:

madrugadas disse...

Boa noite.
Hoje abri esta janela e bebi um pouco do muito que nos deseja oferecer poeticamente.
Esta saudade é uma busca do que procuramos e nunca realizamos.
Voltarei outras vezes. Poderá comentar alguns textos e poemas que vou publicando em Madrugadas.
http://zitorodriguescoelho.blogspot.pt/

Tais Luso de Carvalho disse...

Minha querida, você sempre surpreendente. Você fala em Saudades... Sinto saudades da época em que não conhecia as maldades do mundo, das violências, dos fracassos, das culpas ou dos remorsos. Saudades dos que me deixaram e partiram! Ficando em mim parte deles...

Beijo, minha amiga.

AMADORA DAS ESCRITAS disse...

Obrigada meu amigo,tanto por visitar meu blog,quanto por me oferecer tuas escritas de presente...Boa Noite!

AMADORA DAS ESCRITAS disse...

Que lindo minha amiga,saudade só deixa,quem com coisas importantes e boas escreve em nossas vidas...
Obrigada pela gentileza!