Seguidores

terça-feira, 21 de março de 2017

ESPERADO

 Senhor aproximai ,de minha morada 
E minha alma, vinde a mim abençoar.
Espero, tão divinamente, e preparada.
Vinde Senhor Deus, e desceis devagar.

Adentrai então, em minha morada!
Estabelecei em mim,a vossa direção.
Vinde vós,minha alma apaziguada
Esvaziando, assim a minha, aflição.

Meu Amor.Meu Senhor tão esperado.
Tocai nos ventos, dessa  forte emoção.
Senhor, quando entre  os abandonados
Vossa morada, fazei vós, nestes então.

Vossa paz tão verdadeira, entalhais.
Vinde Senhor! Deus dos oprimidos!
Nossas tristezas, por alegrias trocais!
Nós e eles, entre vós,quão  recebidos.

Para fulgurar, vossa luz, dentre vida.
Em paz  sempre,em bem aventurança.
Chegando, a nossa hora, da partida.
Formulando, a verdadeira esperança.

2 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Que bonito, querida amiga! A espera de uma palavra, de um conforto, de uma palavra amiga, da paz...
Saudades de você!
Beijo.

AMADORA DAS ESCRITAS disse...

Minha amiga querida!
Minha escritora querida!
Agora reescrevendo as poesias,encontro tuas gentilezas.
Saudade!
Um grande abraço!