Seguidores

quarta-feira, 29 de março de 2017

PARA SEMPRE


Vem a tarde, tombando lentamente.
Como a noite, abraçando a cercania.
Uma cidade, numa ação recorrente.
Acenando silenciosa, dentre letargia.

Reprisando, vejo no meu pensamento.
Tua imagem,numa sombra inexistente.
Foi então,ilusão apagando sentimento.
Estreitando o amor,tão puro e evidente.

Dorme na noite,dentro  do sentimento
Despedida, de meu sonho, passageiro.
Deixando para trás,alegria, sofrimento.
Partindo eu agora,para outro paradeiro.

E nossa imagem,no tempo fotografada.
Pelas ruas,por onde, nós  caminhamos.
 Visto, tu meu amor,eu fora tua amada.
E em algum lugar,  nos desencontramos.

E para sempre, carregando uma certeza.
Fechando as portas, deste meu coração.
Fôramos um dia,e numa especial beleza.
Brindados felizes,pelo amor,pela paixão.

Nenhum comentário: