Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

FATO

Simplesmente, aceito o fato, muito feliz.
Tendo em mente, o quanto, por tudo fiz.
Contudo, nada serviu, em nada parece.
Em minha vida, sentido algum, acresce.

A pedra fria, como tal, sendo designada.
Contudo, e tudo, pairavas tu e mais nada.
E sendo nada, resolvendo me reinventar.
Encontrei caminho, encontrei hora, e lugar.

Minhas reações,anti os atos provocadores.
Causado desalento, tristezas tantas dores.
Conduzindo devagar doravante leves ações.
Sentindo a vida ,sorrindo, sem contradições.

Jamais arrependida ,contudo ainda  realizei.
Quando, invalidada, assim mesmo eu amei..
Enquanto, vias em mim,um simples objeto.
Hoje  o mundo, porta o céu, feito o meu teto.

Amor um sentimento, só para quem pode.
Enquanto prazer somente,a vida explode.
Comparações indevidas, forçando cogitar
O momentâneo, com amor, nem comparar..

Nenhum comentário: