Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

FENÔMENO


Meu amor, tanto sofrimento causaste.
Deixando no caminho, apenas adeus.
Do teu coração, as portas tu fechaste.
Pondo abandonados os pertences teus.

Amor, um fenômeno inexplicável, tanto.
Quando sentimento invade, delimitação.
Comparado ao anjo e também o santo.
Contudo desprovido, do nobre  coração.

Ainda seguirei, as marcas do caminho.
Porque doravante, buscando condição.
Não que eu queira, reviver espezinho.
Apenas irei  seguindo, minha intuição.

Fenômeno explicativo ,porém  olvidado.
Pelo meu coração, enquanto pressentia.
Amando uma ilusão, um ser petrificado.
Sempre repetindo, mas eu nunca ouvia.

Segue teu caminho, jamais eu buscarei.
Uma tamanha dor, para o meu coração.
Estejas tranquilo, quando  eu esquecerei.
Quanto tu causaste, em mim  destruição.

Nenhum comentário: