Seguidores

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

AMOR EM PAZ

Amor em paz, vai-se por outro caminho agora.
E para ser assim, ai de mim,sozinha, embora.
E não quero nenhuma novidade cruel, para a vida.
Apenas apago a luz, fecho a porta na partida.

Cuide de tudo, ainda nosso, e de vez em quando.
Cuide dos carinhos, meus dedos te desenhando.
Eu, nem quero pensar, de novo sofrer assim.
Minhas mãos tão seguras, quem as seguram para mim.

Amor em paz, admita jorrar anseios silenciosos.
Jamais serão carecidos, sem nexo e pretensiosos
Dobre as esquinas do tempo, este contigo, e me apaga.
Segue teus caminhos ,cuide de quem te afaga.

Jamais reclamo, se amor me despertou tanto.
Deve ter sido perfeito,porém, retenha o pranto.
Desmanche as cinzas de nossas lembranças.
Ainda,nossas flores abrolharão, novas esperanças.

Nenhum comentário: