Seguidores

quarta-feira, 1 de julho de 2015

FASCINANTES


Teus olhos, os dois lindos espiões.
Estrangeiros, nesse teu semblante.
Subindo e descendo, os espigões.
Marcando devagar, o meu instante.

Teus olhos, enleiam conformidade.
Colocando o meu rosto, tão corado.
A timidez compondo, uma verdade.
Ajuizar sucessivo, meu doce amado.
.
Olhos, varam meu telhado, secreto.
Visitando, os meus compartimentos.
Quando lacrimejando,  furando  teto.
Retirando diferença, põe argumentos.

Olhos procurando,numa   montanha.
Acelerada tarde, morrinhenta e linda.
Cotidiano brilho, e assentado arranha.
Horizonte, crepúsculo, na luz advinda.

Olhos, guardando, contidos segredos.
Escondendo, a estampada declaração.
Triscando levemente, os  meus medos.
Facilmente fascinantes, teus olhos são!

Nenhum comentário: