Seguidores

sábado, 16 de setembro de 2017

PLATÔNICO


Siga teu caminho meu amor eterno.
Eu também seguirei pensando em ti.
Imaginando ,os olhares que nunca vi.
E a voz ouço, enquanto me emberno.

Tanto sofrimento, e de mim fugistes.
Sem ao menos, decidir por nós dois.
Como seríamos, nos mil anos depois?
Pois sendo eterno,  em mim existes.

Jamais  olvidarei, guardarei o sonho.
Nem imagino, tu  sonhares também.
Muito talvez, tu sonhas com teu bem.
Lendo as odes, quando ti componho.

Em regra passeio eu, sozinha, assim.
Imaginando como seria, nosso amor.
Revoadas gélidas,  também no calor.
Experiência esta  ,não  tida por mim.

Talvez, meu eterno amor,eu tenha.
Olhos encontrados por aí, num dia.
Mas, eu tão longe, em triste afasia.
Nem recordar, tua silhueta,  venha.

Faça assim, o  meu platônico amor.
Continue desejando achar alguém.
Contudo assim,  desejarei também.
Mesmo, se platônico, só desejo for.

Um comentário:

Tais Luso de Carvalho disse...

Que triste querida amiga! Mas belo, mesmo na tristeza se encontra beleza, talvez comovida ficamos, quando a alma chora. E lágrimas tão profundas, dá para encontrar a beleza da verdade, do sentimento, do coração.
Saudades suas! Escreva.
Beijo!