Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2018

ENFIM

Silenciosas recordações, a minha rua.
Criando os eternos laços, eu, por aqui.
Saudade minha, ausência apenas tua.
Solidão incomum, relembrando de ti.

Mas, eterna solidão, morando fora.
Distante, dentro das noites com luar.
Lindas estrelas, meu céu nessa hora.
Jorrando luzes, onde, só faço sonhar.

 Imagens feitas, e outras, porém, não.
Formando  no pensamento, devagar.
Tantos lampejos, congratulo emoção.
Mesmo sozinha, ainda, a me visitar.

Antes, tampouco,eu nem conhecia.
Mas hoje, visível assim, no espaço.
Esbanjando um calor da companhia.
Magníficos instantes, que me refaço.

Um amor, sempre recolhe as sobras.
Meu coração, arredio, insiste assim.
Sonhos, vulneráveis, e nestas dobras.
Ensina e repassa, uma receita enfim.

Nenhum comentário: