Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2018

APEGO

Tendo longa data, como apego tão imenso.
Tantos feitos iguais, mas soando diferentes.
Tais ventos sopram,o meu  jardim suspenso
E fatos, coincidências, depressa  evidentes.

Quando sonho acordado, realiza devagar.
Simplesmente desejando ,apenas ser feliz
Como céu estrelado, amor contudo realçar.
Coroando num tempo, meu sonho aprendiz.

As tuas mãos, livres e calorosas me vieram
Entusiasmando termos, me botando a sorrir.
Uns modos  dedicados, igualmente  ativeram.
Como meu mar de apegos, evitando de partir.

Refazendo de longo tempo, e tu reaparece.
Enquanto eu consolidando, a eterna razão.
Um dia, após dia, numa confiança acresce.
Tendo na vida inteira, agregada conclusão.

Vim entendendo pouco, doce  acabamento.
Transitando contigo, e enquanto eu sonhei.
Pondo uma esperança, logo em movimento.
O puro encanto súbito, então eu me  apeguei.

Nenhum comentário: