Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2018

OLHOS FEITO NOITE


Passeando  nos corredores, de meu coração.
Sorridente e palavreando, continuada afeição.

Mudando meu rumo,meu costume estrangeiro.
Afagando o meu coração,o  meu sonho inteiro.


Coração esbarrando,onde razão leve cerceia.

Feito vão de lamento,uma pura emoção ateia.
Sorrindo indo pelo teu mundo, olhar feito noite.
Brincam e pousam,fintando estrelados açoites.

Sorrio com a tua paz, tão leve despreocupada.
Imprimindo marcas, fingindo ser tudo, ser nada

.Leves enlaces, vinculando, em minha memória.
Feito palavras com giz, contando nova História.

Entendendo, doutrinando,a minha vida enfoca.
Em nuance púrpura,longínquo céu me retoca.
Sonho calado, expandido acenando emoções.
A linda poesia,versada pelos nossos corações

Estrelados olhos, feito noite,me fazendo acreditar.
Quando o mundo mais feliz, contigo deve chegar.
Todo  tempo do mundo,ainda podendo conduzir.
Um sonho mais verdadeiro,e uma razão de existir.

Nenhum comentário: