Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

ASAS

Meu amor recatado, meu sonho alado.
Doando sempre, coração bem cuidado.
Jurando reconhecer com meu endereço.
Alado, amor dado, o meu sonho avesso.

Roubando uma flor, me ria esperança.
Alegre assim,  como uma livre criança.
Tendo a tua beleza, assim desleixada.
Mas,ás minhas palavras, assim amada.

Botando teu rosto lindo, em meu papel.
Trazendo a doçura, esquecendo o cruel.
Enviando uns versos, corrigindo o feito.
Morando distante,e dentro do meu peito!

Falando coisas leves, folguedos, criança.
Contando histórias, soltando a lembrança.
Compartilhando,um lado trigueiro comigo.
Amparando longe, com teu ombro amigo.

Chegando inteiro, num riso, ou num até.
Ascendendo a vida, ascende a minha fé.
Enquanto, em novas palavras, vou tecer.
A métrica, uma rima, para não te perder.

Condição simples,a inspiração rotineira.
Tendo apenas palavra, e rodopia ligeira!
Tão pronunciada, quanto bem  guardada!
Então pairando, como as asas douradas.

Nenhum comentário: