Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2019

CLARAMENTE

Fora tu,aquela única alegria conhecida.
Esperada, dentro de nossas conversas.
Nem imaginando, emboscadas inversas.
Sentira então, amplo amor de minha vida.

Contudo, apenas eu fora tão claramente.
Seguindo uma verdade, a qualquer preço.
Sem saber, a mentira tinha teu endereço.
E uma multidão, acoplada completamente.

Foram dias tristes, pranteando  a partida.
Em minhas orações, a ti encomendadas.
Minhas horas solitárias, portas fechadas.
Enquanto pressentira, conceito com vida.

Tão feliz, congratulando, agradecida tanto.
Ao desvendar tal veracidade, contundente.
Bendizendo contudo, vendo tão claramente.
Acusações bombásticas, bandos entretanto.

Quando vendo minha angústia, mantiveram.
Míseros fechados, mediante minha  solidão.
Desertada vendo a dor partir,  meu coração.
Doravante,frutos do cultivo, juntos  esperam

Nenhum comentário: