Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2019

BEMOL

Pois meu coração pressentira,logo de imediato.
Contudo, numa confiança aos poucos nascendo.
Uma sinceridade explícita,um asseverar sensato.
Fora longínquo tempo,ligeiramente estendendo.

Sempre teu jeito,em nossos costumes estranhos.
Enquanto nossas palavras, foram nos delineando.
O primeiro sorriso,o brilho dos astros castanhos.
E amor,simplesmente entre nós, fora explanando.

E jogáramos fora,a nossa tão retrógrada, solidão.
Os assuntos abrolharam, como flores campestres.
Delicadamente, me mostrastes teu lindo  coração.
Quando em tua timidez ,uma elegância de mestre.

Eu te amo, e assim rapidamente,a nossa surpresa.
Enquanto eu fechara,as minhas janelas ao teu sol.
Contudo, a vida reinventada,uma inusitada beleza.
Numa partitura eterna,notas em semitom de bemol.

Nenhum comentário: