Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2019

QUANTAS ESTRELAS

Quantas estrelas, eu vejo no céu, dentre olhar.
Cada uma delas, refletindo apenas ,muita paz.
Costumeira ou antiga, como sempre compraz.
Assim, a cada momento, simplesmente brilhar.

Como um anjo, numa serenata, á nuvem baixa.
Respingando as esperanças, pelos meus sonhos.
 Impossíveis, meus precedentes, dias tristonhos.
Enquanto tua presença, em minha vida encaixa.

Jamais, incrédulo  meu grande amor, mas sim.
Algo forte, enquanto tal deserto atravessavam.
Minha desavença, as minhas portas destravam.
Entendo, fora tanto tempo, por pouco em mim.

Teu menino guerreiro, doce, gentil, me arrasta.
Porém, eu fechando esta porta da possibilidade.
Podendo até imaginar, o meu amor de verdade.
Pois a vida sendo tão repentina, e também vasta.

Nenhum comentário: