Seguidores

quarta-feira, 17 de junho de 2015

TÃO COMPLETO


Encontrada solidão, uma porta aberta.
Então novo encanto, em mim desperta.
Quando uma opinião, qualquer a define.
Sempre necessário, sentimento confine.

Quando a saudade, explica claramente.
Ser teu amor, tão completo, e diferente.
Meus dedos, minhas mãos, delimitam.
Palavras, quando ações , possibilitam.

Perfilando, pelos caminhos esperando.
Solidão redige, a carência dedilhando.
Como única razão, ao amor indiferente.
Mas, convencida, deste, perdidamente.

Teria eu, então, um receio de conduzir.
Tantos sentimentos, coagida eu, suprir.
Sem sequer, e adiantando, neste meio.
Deste ponto, entediando, e sem receio.

Por excelência, ditada repetidamente.
Amor expandido, uma regra somente.
Fatuidade, contém a solidão, á esmo.
Vários corpos, buscam tanto o mesmo.




Nenhum comentário: