Seguidores

sábado, 17 de março de 2018

INCRÍVEL

Um filme antigo, dentre minha cabeça.
Puídos termos,feitos objetos cortantes.
Formalidades, nada mais como antes.
Deixando também, que tudo aconteça.

Sinto tua silhueta, indo embora, de vez.
Atravessada ponte, desmanchada rede.
Palidez ruindo,minhas frágeis paredes.
Um tempo sozinho, no meu coração fez

Agora, de mãos vazias, apenas te digo.
Pois, como águas, de um rio estancadas.
Após comportas abertas, assim levadas.
Nada mais  assusta, jamais corro perigo.

De te perder, de lutar, de apenas estar.
Com minha verdade, caminhando liberta.
Solidão, do abajur, e  ausentada coberta.
Apenas e comigo,sem deixar de te amar.

 Sou tristonha, dominada e tão sensível.
Tateando rumos, para eu seguir, ou não.
Sou alguém sozinha ,que nessa multidão.
Carrega por ti amor, uma dor  tão incrível.

Nenhum comentário: