Seguidores

sábado, 17 de março de 2018

SEGREDO

Densa névoa, em minhas areias frias.
Retesadas, fotografando mar tristonho.
Sem motivos, em tempestades baldias.
Quando  distante, enxurrada de sonho.

Como brilhante  luar, prendendo  tanto!
Priscas de prata, em ti fazendo chover.
Eu tão distante, em apoucado  recanto.
Assim triste, e assim, somente  vou ser.

Quando um sol iluminar, um dia quente.
Estarei atravessando, meu lado inverno.
Borbulhantes  ondas, e revoadas rentes.
Pensamento te alcançando, amor eterno.

Enquanto sorrires, ao lado de alguém.
Os tempos me sorrirão, ao nosso jeito.
Dentro do sorriso, morarei eu também.
Cedendo te abrigo, dentro do meu peito.

Uma noite, te mostrará lindas estrelas.
Teus dedos as apontarão, no horizonte.
Nelas, todas cartas de amor, ao revê-las
Guardado contigo,meu segredo não conte!

Nenhum comentário: