Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

SECRETO

Aceite na minha, pequena lembrança.
Esta conduzindo, as nossas sensações.
Desenhando um esboço, da esperança.
Apagando o intento, a sós recordações.

Eu talvez doravante, nunca  saiba mais.
Quanto eu  vivi fazendo, o tempo parar.
Ainda contemplando, ante nossos vitrais.
 Inúmeras estrelas, minhas noites de luar.

O silêncio fazendo, um barulho secreto.
Semelhando imenso, dentre a tal hora.
Entendendo então, teu cuidado indireto.
.Portanto, simplesmente, tu foste embora.

Silenciosamente, minha noite necessita.
Recolhendo as estrelas, para o sossego.
Terminantemente, esta  página escrita.
Compondo um sonho, pedindo arrego.

E um barulho secreto, em meu coração.
Entre as sístoles, e sempre dizendo mais.
Sangue percorrendo, a tua embarcação.
Enquanto  meu amor, aportado no cais

Nenhum comentário: