Seguidores

terça-feira, 27 de agosto de 2019

FRAÇÃO DE SEGUNDO

O amor tem a capacidade de mudar o mundo.
Sendo humanos,animais,vegetais o amor toca.
Amor restaura tudo ,numa fração de segundo.
Quando,o mais puro dos sentimentos, enfoca.

Uma vida,por mais simples, ou abastada.
Desertada do amor,nem é vida é existência.
Amar independe de tudo,e também de nada.
Existir compete,sensibilidade por excelência.

Quando tão desertada,minha vida assim.
Contigo adentrando,meus compartimentos.
Perdido todo lume, perdida dentro de mim.
Então te vejo, no mais puro dos sentimentos.

Dizendo tu, que me amava,corajosamente.
Sem jamais  ajuizar, a ti qualquer resposta.
Da noite para o dia,refeita completamente.
Um novo colorido,numa nova estrela posta.

Durante toda noite,mediante nosso olhar.
Uma viração suave , eu beijando o teu rosto.
Mesmo vento , na mesma brisa vinda do mar.
Mesmo distante, o beijo arremessando  gosto.


Nenhum comentário: