Seguidores

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ESQUINA QUERIDA

Esquina querida,talvez, então venha.
Sentir saudade,querendo permanecer.
Onde grande apego,saudade eu tenha.
Em tantos lugares,precisaria eu viver.

Em uma beleza atraída,me condiciona.
A uma vida simples,um povo tão meu.
Amor costumeiro, e saudade ocasiona.
Adorável coração,que tal vida, me deu.

Quisera então, voar livremente, poder.
Visitar meus lugares, simultaneamente.
Como lua cheia,na imensidão estender.
Afogando assim,toda saudade presente.

As montanhas,para  manhãs convidam.
Refletidas as garças,enfeitando o canal.
Urubus coletores, contrastados revidam.
Simplesmente devorando,o ponto final.

Quão maravilhoso mundo,e então vivo.
Muito gratificada,por existir tanto bem.
Em cada detalhe, minha marca eu crivo.
Assim eternamente,este mundo me tem.

Nenhum comentário: