Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

MIL ANOS DE SOLIDÃO

 Mil anos de solidão,fora teu amor fugaz.
Entretanto, feliz ao teu encontro,fora eu.
Esquecendo o barulho, que a solidão faz.
Nem pressentindo egoísmo,que fora só teu.

Eu andara procurando muitas respostas.
Entretanto tu seguiras,fazendo perguntas.
Sufocara na vida,a viver como tu gostas.
Porém, ainda tu,e nossas emoções juntas.

Os meus caminhos,tão diferentes, então.
Assumindo a retomada, de consciência.
E te vira, despencando de meu coração.
Carregando  nuances, da ambivalência.

Difícil fora explicar,para mim mesma.
Dentre  diálogo, atravessando deserto.
O amor, uma folha saltando da resma.
Enquanto eu, nenhuma poesia por perto.

Seguira tu,achando mil pretextos fortes.
Enquanto eu ficara,desviando caminho.
Falastes de amor,mas simulastes mortes.
Quando o coração, te velando sozinho.

Nenhum comentário: