Seguidores

domingo, 10 de novembro de 2019

PONTO INFALÍVEL

Tanta ausência me destes tu,em tempo tão pouco .
Fazendo desta livremente, uma dádiva ou doação.
Cuidaste de te embrenhares, em meu pobre coração.
Mas não, deslembraste este, de te amar como louco.

Embora a felicidade, me seja dada gratuitamente.
Enquanto, jamais sinta em mim mesma, a solidão.
Porém,tu foste dividindo esta, em pequena fração.
Apenas a saudade tristonha, sentindo atualmente.

E um pouco de alegria, escondida aqui comigo.
Levaste tu,sem perceber, com tais caprichos teus.
Também juntastes, os lindos sonhos ,com os meus.
Devolvendo a saudade, como o ponto de abrigo.

Quando dizes que me ama, ficando impossível.
Motivar este meu coração, que este se contenha.
Assim teimoso, tua imagem, em mim embrenha.
Permitindo que eu  falhe, neste  ponto infalível

3 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Querida amiga, que triste poema, mas de uma beleza imensa, canta as dores do mundo, a saudade, a tristeza...
Beijo, querida!

AMADORA DAS ESCRITAS disse...

Minha querida amiga quanta gentileza!
Gratidão!
Beijo minha querida!

Pedro Luso de Carvalho disse...

Boa noite, Izildinha!
Gostei deste seu poema, inspirado poema, com bela construção poética; falo do conteúdo e da forma. Espero ler aqui neste simpático blog outros poemas seus, pra fazermos uma corrente na blogsfera. Parabéns.
Bom final de semana, com o feriado de amanhã.
Um abraço.