Seguidores

sábado, 1 de fevereiro de 2020

A TRILHA SONORA

Os meus ouvidos, acostumados, com tua notas musicais.
E
sentira, em tua voz, uma trilha sonora, tão conhecida.
Talvez, tenha tocado no meu coração, ao longo da vida.
Tão longínquo,tão distante, que jamais me lembre, jamais.

Contudo uma trilha sonora, talvez, sobreviva a história.
Desconstrua uma cena clássica, e refaça outra no lugar.
A trilha sonora, uma voz, que insiste, em não me deixar.
Segue tocando nos dias, os mesmos fracassos, as vitórias.

Valera entender, que eu fora, simplesmente o tal embate.
Aquela barra pesada, que esconde os pontos mal dados.
Fora também, tantos retalhos divergentes, e costurados.
Ou, uma música clássica, dando á vida, o
xeque mate.

Uma trilha sonora, recordando um filme antigo, e toca.
As mais nobres sensações, quando também, verdadeiras.
Mas, no tempo, não pode rimar,as pedras com  madeiras
Tua voz me encanta, entretanto nosso tempo, nos sufoca.

Querendo ajuntar nossos corpos, ajuntar nossas silhuetas.
O vento como uma batuta, vai perpassando as cercanias.
Tu, mestre da inspiração, numa voz sussurrando ousadias.
Simplesmente,destacaria
desta feita, a mais lindas operetas.

Nenhum comentário: