Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2020

QUEM SABE

Eu sempre fora, a minha companhia.

Esperara o lindo sol, dentro de mim.

Desabrochado como flor,o lindo dia.

Embora, eu tanto sofra,mesmo assim.

 

Aguardando, e numa palavra a mais.

Sentir numa presença, o tão presente.

Colocando as luzes, nos meus vitrais.

Vestindo minha noite, completamente.


 A noite e o dia, nossos tão contrapostos.

Portanto eu de dia, vivendo ao lado teu

Vem a noite apagando, os nossos rostos.

Visitamos o sonho, que tal sono nos deu.

 

Eu quisera assim, e enquanto dormir.

Em um século a mais, e transcorrente.

Depois apenas, um caminho a seguir.

Vindo de tua  verdade,tão recorrente.


Mas estagnação, dentre o nosso peito.

E ao nosso redor, uma fila andejando.

Quem sabe um dia, tudo fique perfeito.

Possamos nos ver, nessa fila passando.




Nenhum comentário: