Seguidores

sábado, 10 de outubro de 2020

LEVE

Tardio e  serenamente, como neblinas.
Umedecendo as areias, em tal invernia.
Teu lindo entardecer, serenava e sorria.
Como um arco íris, dentre chuvas finas.

A maresia lançando, ondas frias ligeiras.
Abraçando nas praias,  areias molhadas.
Repentinamente, soaram entrecortadas.
Marcando ligeiramente, duas fronteiras.

Quando neblinas, caindo em meu sonho.
Assim, dentre milênios, o amor acordara.
Poeira leve neblinas, sorridentes lançara.
Dentre meu entardecer, soando tristonho.

As minhas areias, a praia tão desertada.
Tão rapidamente, desvenda a felicidade.
Que entrelaçada, na imagem da verdade.
Linda tarde apenas, pelas ondas lavada.

O meu coração, seguindo minhas  areias.
Carregando  a solidão,pintara teu retrato.
Fora amor verdadeiro, como o nosso fato.
Quando saudade, perpassada pelas veias.

Nenhum comentário: