Seguidores

sábado, 1 de agosto de 2015

BELA


Descansando tu, em meu universo
Deixando sorver, esse mel silvestre
Em meus sentidos, ficando imerso
Amor, minhas palavras campestres.

Atendes, inexatos e sinceros desejos
Iluminando, toda minha mansidão
Doce sofreguidão, desses teus beijos
A vida imensa taça, brinda coração!

Calando  suavemente, ao teu jeito.
Querendo assim, que eu te entenda
Pondo as emoções,dentre meu peito.
Até que totalmente, a elas eu renda.

Nunca desobedecendo,quando amor
Ardentemente, vindo nos conduzir
Somando os corpos, fusão do calor.
Momento sedento, sempre a  repetir.

Ganhando espaço, em minha alma
Tocando de leve, este meu coração
Deixando eu, sonolenta, tão  calma.
Paz num leito, dentre uma ebulição.

Aconchegante, fazendo eu dormir
Até que o sol , venha á nossa janela
Ao amanhecer, novo amor a insistir.
Convencida ,quanto a vida,tão bela.

Nenhum comentário: