Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2018

AMOR EM PAZ

Amor em paz, segue outro caminho, agora.
E portanto ,doravante eu sozinha, embora.
Temendo uma  novidade cruel, para a vida.
Apagada a luz, cerrada  a porta, na partida.

Cuide de tudo, se puder, de vez em quando.
Cuidando dos meus dedos , te desenhando.
Jamais quero pensar, de novo sofrer assim.
Mãos inseguras, quem as segura para mim?

Amor em paz, sentimentos assim silenciosos.
Jamais precisados, sem nexo, e pretensiosos.
Dobrando as esquinas, e no tempo,me apaga.
Segue teus caminhos, cuide de quem te afaga.

Jamais reclamo, tendo amor, despertado tanto.
Deve ter sido perfeito, então retenha o pranto.
Apagadas cinzas, nos cinzeiros das lembranças.
Que dia ,após dia, nas flores, ainda esperanças.

Talvez, eterno amor, um dia ainda quem sabe.
Tendo distribuição, do amor, que em mim cabe.
Renovada  sensação de vida, ainda me toque.
Lentamente, o amor seguirei, doando enfoque.
.
Pois do amor  oferecido, e como  um relicário.
Apostando  apaziguar, o meu eterno calvário.
Por ser amor em paz, quando assim  permitiu.
Alguém ficar, em seu lugar, em paz amor partiu.

Nenhum comentário: