Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2018

NOVA ESPERANÇA

Meu amor, quanta solidão tu me ofereceste.
Feito uma companheira, de minha jornada.
Tanto foi esta, passando a ser  quase nada.
Como estranha flor,no coração,tu morreste.

Quando ventos ruidosos,em teu silêncio cruel.
Carregando para  bem longe, teu  semblante.
A priori me sendo tristonho,e tão angustiante.
Depois ,sumindo e roubando, uma taça de fel.

Passando a sentir, felicidade em viver assim.
Agradecendo a cada dia, também o momento.
Colocando em minha alma , mais sentimento.
Resgatando então, um lado perdido, de mim.

Vindo agora aquilatar, grande amor pela vida.
Incumbida pelo amor,quando  me cerceando.
Então agradeço, meu amor, me resgatando
Fechando tuas portas, mediante tua partida.

Grande amor dediquei, temporada completa.
Todos dizem, quando o amor desconhecem.
Ignorando no entanto, quando amanhecem.
Uma nova esperança, o novo amor acarreta.

Nenhum comentário: