Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ABRAÇADA

Esperançosa,eu vou sobrevivendo,então.
Trazendo comigo,a dor o castigo, em vão.
Eu acredito no melhor,só depois de sofrer.
Tendo assim a noção,e tanto a agradecer.

Agradeço aos fatos,que tanto parecem.
Aborrecimentos,espezinhes,porém tecem.
Um lindo bordado,dentro da experiência.
 Vivo de encanto,dessa livre incumbência.

Ao abraçar as manhãs,sem medo da vida.
Acordando em mim, espinhos e margaridas.
Dentro do meu olhar,trazem a primavera.
Olhar tão profundo,numa verdade reitera.

Eu preciso, cultivar meus encantos puros.
Recorrentes milênios, derrubando os muros.
Minhas tardes silenciosas,tanto doutrinam.
Quando muita felicidade,aquecem,ensinam.

Pouco importa, o sorriso distante,ou perto.
Finalmente sou eu, ao cruzar meu deserto.
Vestindo uma sensação, de prazer e alegria.
Abraçada e contente,dentro de um novo dia.

Nenhum comentário: