Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

UM MOMENTO QUALQUER

Amor, as palavras pronunciadas, a ti são estas.
Dentre inspiração, enquanto nossa vida sossega.
Galhos floridos, perpassados ao vento, serestas.
Corações uma sinfonia, em nosso peito congrega

Amor, simplesmente desarticulado termo, mas.
Incansavelmente  campeado, entre a multidão.
Fintando compulsão, vive multiplicidade atrás.
Então,um momento qualquer, abranda solidão.

Amor,viestes  assim , quão levemente, contudo.
Explicando certamente, porque  tu vieras a mim.
Eu era um vácuo aberto, no meu coração mudo.
Porém doravante, sendo nós, felicidade sem fim.

Amor, levaste o lado reticente, de minha vida.
Um desprezo, um descaso, uma porta fechada.
Em tuas mãos trouxeras, uma nuance colorida
Então, assim doravante,eu corpo, alma amada.

E o tempo nos contara, um segredo importante.
Enquanto nos abraçara, vestindo com  carinho.
Abraçada sensação, na intensidade do instante.

O presente presenteara, amor em nosso caminho.

Nenhum comentário: