Seguidores

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

GERAÇÕES


Eu lembro daquele domingo, que me falaram de ti.
Ficara surpresa comigo mesma, constatada reação.
Quando mediante, tanta coisa acontecendo,eu senti.
Uma alegria acanhada, como a suave representação.

Logo agora, pensara
eu,quando perdera  vontade.
Enquanto os meus dias, apenas foram arrastados.
Quando,  num aceno de
mão, tua presença invade.
Sentira realmente,  esboços de uma flor traçados.

Sim, contigo vieram, novas constatações felizes.
Nuvem de novo
encanto, começara se desenrolar.
Constatando surpresos, fôramos teus aprendizes.
E no caminho, quem nos ensinaria, tanto amar.

Fora tanta surpresa, pelo que pudesses
seres, então.
Como a pequena flor, descambando na primavera.
Renovando a esperança,eu
crendo numa comoção.
Em tais gerações, desiguais no
tempo, igualar
viera.

Nenhum comentário: