Seguidores

domingo, 1 de dezembro de 2019

INFORMAL

Rabiscando,  linhas do acaso, te encontrei.
Meu reconhecimento por ti, fora imediato.
Sem conjecturar, todo o tempo  que amei.
Imediatamente sentira, tão inusitado fato.

Traçando uma pretensão, leve esboçada.
Escrevendo numa livre, informal conversa.
Foram luzes,
estrelas, na felicidade achada.
Distraidamente, traçando a linha  inversa.

Convertida no aforismo contigo,eu segui.
Tímido sentimento, aflorando flor e vento.
Em dissoluto riso franco, franqueza resumi.
Informalidade, desenhando um sentimento.

O teu rosto ganhando forma, quase definida.
Despertara emoção, por mim tanto sonhada.
Uma noite ascendente, ganhando nova vida.
Quando contigo sonho, absorta e apaixonada.

Nosso tempo esmiuçado, alegria colorindo.
Botando a esperança, tão clara no olhar.
Delicadamente tu, o meu sonho invadindo.
Em cada momento, fazendo este balançar.

Vindo com tudo certo, reparando o meu ser.
Que esperou tua chegada, em meu coração.
Esse teu largo sorriso, me ensinando a viver.
Um doce sentimento, aos permites, deu vazão.

Nenhum comentário: