Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

INCOMPREENSÃO

Jamais,eu tentando regredir, e para entender.

Quando observo do alto, uma incompreensão.

A vida simplesmente, um grosso livro para ler.

Galgadas escadas,da sabedoria, dia a dia, então.


Meu sonho, minhas realizações, minha crença.

Uma acuidade mantendo, um sublime respeito.

Jamais aproximada, como fortuita indiferença.

A viver como rio fluente, como cristalino leito.


Um silêncio dizendo muito, tocando o coração.

Reparando imperfeições, ensinando tanto mais.

Em bendita felicidade, um circuito de afeição.

Momentos aprazíveis, conjeturado nos vitrais.


Inspiração carregando, uma poesia e supondo.

Recorrente harmoniosa sensação, como a paz.

Quietude infinita, pois tanto anseio eu rondo.

Como vento sereno, incompreensão não apraz.

Nenhum comentário: