Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

CÉLERES

Penteando os pensamentos, céleres e fugazes.
Eu recordara tal brisa, que me levara para ti.
Existência nos dera algo, mas apenas eu senti.
Faltara sensibilidade, sentimentos perspicazes.
 
Uma ventania,permitíramos esta, entre nós.
E como brisa, fizera nos meus pensamentos.
Constituídos então, dimensíveis momentos.
Pois, jamais brindáramos juntos, apenas sós.
 
Ventanias que te levaram, para longe de mim.
Eu não te alcançara, então, te tolerara no ar.
Eras eterno, porém precisaras, de mim recuar.
Uma página virara ao vento, minutado o fim.
 
As ventanias de outono,os vibrantes sonhos!
Quando me visitaram, sonho constantemente.
Saudade sempre fora, tão imensa e recorrente.
Jogando aos ventos,tais minutares tristonhos.


Nenhum comentário: